Um jornal de Los Angeles confirmou que a EA cancelou um game em que se baseia no personagem Jason Bourne. Além disso, com a desistência do jogo sobre Bourne, alguns rumores para Syndicate surgiram. Confira abaixo mais detalhes e informações:
Electronic Arts cancela jogo de Bourne, diz jornal
Nesta semana, a Electronic Arts confirmou que cancelou um projeto com a produtora sueca Starbreeze. Agora, o jornal LA Times, de Los Angeles, afirma que o jogo cancelado é aquele baseado no personagem Jason Bourne.
A publicação afirma que o cancelamento levanta sérias dúvidas sobre o futuro da parceria de dez anos entre a Electronic Arts e os detentores do direito das obras de Robert Ludlum, celebrada em fevereiro do ano passado.
Segundo uma fonte próxima aos donos do legado de Ludlum, a parceria continua valendo. A Electronic Arts afirma que não há nenhum game de Bourne em desenvolvimento neste momento, mas ressalva que as partes ainda estudam fazer um game baseado no personagem.
Esperança para "Syndicate"?
Assim, os únicos games baseados em uma propriedade de Hollywood sendo feitos no momento são aqueles ligados aos dois próximos longa-metragens da franquia "Harry Potter".
Em outra frente, levando em conta que o game cancelado é da franquia "Bourne", o game que a Starbreeze desenvolve para a Electronic Arts é o "Project RedLime", cujos rumores apontam para um novo título da franquia clássica "Syndicate". Nenhuma das empresas confirma que o game esteja em desenvolvimento.
Sem resposta há "Segundo LA Times, de Los Angeles, EA cancela jogo de Bourne"