O Valley dos Sims procura sempre trazer notícias e outras informações não somente sobre a EA e/ou The Sims, apesar de ser o nosso principal objetivo. Mas, procuramos também trazer informações e outros detalhes sobre o mundo da tecnologia, outros games da gigante Electronic Arts entre outras informações diversas. E por isso, o Valley dos Sims está divulgando informações sobre o tão aguardado Project Natal. Quer conhecer mais? Confira abaixo:
O que alguns desenvolvedores pensam sobre o Natal e o Arc?
Os controles sensíveis à movimento do Xbox 360 e do PlayStation 3 ainda não chegaram no mercado, mas, mesmo assim, muitos desenvolvedores não escondem o interesse nestas belezinhas. Primeiramente, a Ruffian, responsável por Crackdown 2, revela que minigames com suporte ao Natal seriam muito interessantes.
O produtor da desenvolvedora, James Cope, afirma que o Natal será uma grande experiência, mas não se encaixa na proposta de Crackdown. “Natal é algo incrível como experiência porque está abrindo uma nova espécie de jogos sociais e existe um bom lugar para isso, mas não acho que se encaixe no que faz de Crackdown o que Crackdown é hoje”, afirma Cope.
Mas, mesmo assim, o produtor não dispensa o periférico para o futuro. Cope menciona que a equipe tem a oportunidade poderá criar minigames insanos utilizando o Natal no louco universo de Crackdown. Tudo pela diversão.
Já Chet Faliszek, da Valve, não deu muita esperança aos fãs deste tipo de controle. Segundo Faliszek, a desenvolvedora jamais colocaria um minigame “cansativo” do Natal em um futuro jogo da série Left 4 Dead. Entretanto, o executivo confessou que o hardware é “muito legal”.
Botões, sempre
Mas não é isto que o pessoal responsável por Red Steel 2, um dos jogos para Nintendo Wii que promete fazer um excelente uso do Wii Motion Plus, pensa. O time da Ubisoft que está por trás do game revelou que acha o Arc, do PlayStation 3, mais interessante que o Natal. O motivo? Eles adoram botões e acreditam que isso torna a jogabilidade de jogos como FPS mais fácil e viável. Mesmo assim, a equipe também disse que o Natal é interessante, mas não escondeu a preferência.
Ambos periféricos devem chegar no final deste ano.
Sem resposta há "Algo está no ar: O que alguns desenvolvedores acham do Natal e o Arc?"